quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESTOU DOENTE (POR VOCÊ)


Doutor já não tenho vontade própria
Isso é normal, são os movimentos involuntários
O que é isso, doutor? Que anomalia.
Com que frequência ocorrem esses momentos?

A toda hora, fico tão pensativo
Olho para o céu e vejo um rosto
Dou risada sem ter motivo
Até o ar que respiro tem outro gosto

Sempre que durmo sonho com o conjunto: ela e eu
Sonho com beijos, abraços e risos
Acordo e sinto que foi real, algo aconteceu.
Sinto o calor do bom dia entre nós

Andando pela rua, tropeçando
Está tomando conta até dos meus pensamentos
Seu bobo, você está amando
Em mim uma mistura de sentimentos

Você é a culpada
Você me enfeitiçou
Me roubou, levou meu amor
Em minha amada já se transformou

(Leandro Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário