sábado, 3 de dezembro de 2011

O MUNDO DAR MUITAS VOLTAS


Tempos de escola, não a conhecia
Até a pouco tempo não tinha o hábito de ri com
Mal o seu facebook, tinha
Teclando cá e respondendo lá
Aos poucos vou conhecendo-a

Não sei se é o que eu penso
Não sei o que tenho a pensar
Só sei que antes tínhamos algo em comum
O fato de deixar o mal nos tomar conta, o envergonhar

Noite adentro, já é tarde da noite não me canso
Conheço o que antes me era distante
Já passou até da hora do meu descanso
Muitas voltas o mundo nos dar, unindo a gente

Quem é ela? Como se chama?
O que fazes da vida?
Um nome que rima com The Offspring, a banda
Soa como brisa do mar, será Amanda?

Riso contagiante
Antes tão longe um do outro
Vergonha, oportunidade, coisas da vida
Hoje assuntos intermináveis e ininterruptos
Fica até difícil pensar em despedida

(Leandro Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário